Encontro Articulado do FNDE inicia nesta terça-feira (22) na Seduc

encontro FNDE SEduc-PI começa hoje


A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) e a União Nacional dos Dirigentes Municipais da Educação (Undime/PI) realizam, nos dias 22 e 23 de setembro, o Encontro Articulado do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) e Governo do Piauí. Estão sendo convocados a participar do evento prefeitos, secretários municipais de educação e técnicos das secretarias.

O objetivo do encontro é promover o atendimento institucional individualizado aos 224 municípios piauienses, além de apresentar palestras sobre programas e ações do FNDE desenvolvidas em articulação com o Estado e municípios.

Encontro Articulado do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE)
Período de 22 e 23/9/2015
Horário de 08h as 17h30
Local: Blue Tree Hotel

Programação

22/9 - Terça-feira

8h às 9h - Solenidade de abertura com a presença do governador
9h30: Palestra "Programas e ações do FNDE" - Presidente Idilvan Alencar
Observação: Atendimento individualizado por município, pela equipe técnica do Escritório FNDE durante o dia todo, concomitante às palestras.
15h30 às 17h: Palestra/Oficina de Prestação de Contas-FNDE

23/9 - quarta-feira

8h30 às 9h30 Palestra com representante da SASE
Tema: Diretrizes para institucionalização do Regime de Colaboração entre Estado e Municípios, com enfoque nos planos municipais de educação e na instituição do Sistema Nacional de Educação
10 às 12h: Atendimento individualizado por município, pela equipe técnica do Escritório FNDE durante o dia todo, concomitante às palestras.
Encerramento do evento

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: