Geral

Encontrados mais dois assaltantes do banco de Carolina (MA)

mortos maranhão assaltantes banco

Domingo - 08/04/2012 às 15:04



 SÃO LUÍS – Em uma operação comandada pelo capitão Nascimento, a Polícia Militar encontrou mais dois envolvidos no assalto à agência do Banco do Brasil da cidade de Carolina, ontem (7). Eles estavam em uma fazenda que fica entre as cidades de Carolina (MA) e Goiatins (TO). Os dois reagiram e morreram durante o confronto com a polícia. Apenas um deles foi identificado, Miguel Domingos Souza. Nascido no Pará, ele já era procurado em outros Estados por praticar assaltos.

Com eles foram encontrados: três fuzis, duas AR15, quatro pistolas, duas escopetas e um revólver 38. Além disso, eles estavam com muito dinheiro no local. A quantia ainda não foi contabilizada pela polícia, que também, ainda não identificou o outro homem morto.

No assalto à agência, os bandidos chegaram em uma caminhonete S10 de cor prata. Alguns integrantes do grupo invadiram o banco, e outros ficaram do lado de fora. Também houve troca de tiros com a polícia.

Na ocasião, os bandidos teriam levado oito reféns. Policiais militares dos municípios de Balsas e Estreito foram acionados para ajudar na perseguição dos criminosos. Eles fugiram em direção ao município de Riachão em dois veículos: a S10 prata e um automóvel Fox, tomado de assalto. Um dos bandidos acabou morrendo na troca de tiros com a polícia. Outro foi preso na quinta-feira (5).

Fonte: imirante

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: