Geral

Encontrado corpo de desportista que estava desaparecido desde sábado

encontrado corpo desportista sumido

Quarta - 15/05/2013 às 10:05



 Por volta das 16h30 de ontem (14), foi encontrado o corpo do Sr. Francisco das Chagas Vieira da Silva, popularmente conhecido como Chico Lista, de 56 anos. Chico Lista estava desaparecido desde à tarde do último sábado (11).

O corpo foi encontrado por populares na Rodovia PI 140, nas proximidades do Posto Tatu. Familiares estiveram no local, onde puderam constatar a identidade do cadáver.

Agentes das Polícias Civil e Militar também estiveram no local em que foi encontrado o corpo de Chico Lista, para a realização de exames cadavéricos e liberação do corpo.

Chico Lista conduzia uma motocicleta e acredita-se que o mesmo tenha sofrido um acidente, mas não se pode afirmar ao certo em que circunstancias este tenha acontecido. O corpo estava dentro do matagal, em um local de difícil acesso, o que dificultou o resgate. No local aonde o corpo foi encontrado há evidências de uma colisão. Uma placa de sinalização estava quebrada e a moto visivelmente danificada.

Francisco das Chagas Vieira da Silva morava no Conjunto Pedro Simplício; era funcionário da Prefeitura Municipal de Floriano e fazia parte da diretoria financeira da Liga Florianense de Futebol (LFF). Ele foi visto pela última vez nas proximidades do Terminal Rodoviário, por volta do meio dia do último sábado (11).

Com o anúncio da morte do Chico Lista, o diretor da Liga Florianense de Futebol, Dogival Oliveira, anunciou a suspensão da abertura oficial do Campeonato de Futebol Florianense 2013, que estava marcado para a noite desta terça-feira (14), 19h00 no Estádio Tiberão.

O corpo de Francisco das Chagas será velado no Memorial Floriano a partir das 22h00. O sepultamento será realizado no Cemitério São Pedro de Alcântara.

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: