Geral

Empresário morre após carga de vidro desabar de caminhão

carga de vidro acidente empresario morte

Sexta - 19/12/2014 às 09:12



 Um empresário identificado como Clécio Brito morreu de forma trágica após uma carga de vidro desabar sobre ele na noite de quarta-feira (17) em Bom Jesus, a 632 km de Teresina. De acordo com José de Anchieta, chefe de investigação da 9ª regional de Polícia Civil, o empresário tentou ajudar os funcionários que descarregavam o caminhão em sua empresa.

"Ele estava recebendo uma encomenda de um vidro que havia comprado para a marmoraria dele. O motorista estacionou só que o caminhão ficou de forma inclinada na rua e a carga também. Eles foram descarregar e quando o motorista tirou as cordas os funcionários perceberam que ia cair, mas ele não viu e tentou segurar o vidro, que desabou por inteiro sobre ele", explicou Anchieta.

O acidente ocorreu por volta das 19h30 na rua projetada, bairro Alto Alegre, na empresa de Clécio. A vítima é natural do município de Corrente.

De acordo com Thaís Dayanne Costa, coordenadora geral de enfermagem do Hospital Regional Manoel de Souza Santos, o SAMU chegou a ir ao local do acidente, mas a vítima já estava em óbito.

"Ele teve politraumatismo craniano pois os vidros perfufraram vários pontos e a maior pancada foi na cabeça, o levando a íbito imediatamente", explicou a coordenadora.

Fonte: portalb1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: