Geral

Empresário é preso por furto de energia elétrica em Teresina

A Eletrobras deflagou a operação 'Um peso, uma medida'

Quinta - 27/09/2018 às 12:09



Foto: Google Maps Casa da Balança
Casa da Balança

A Eletrobras Distribuição Piauí, em parceria com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), deflagrou operação ‘Um peso, uma medida’ em Teresina.  Equipes de fiscalização inspecionaram a Casa das Balanças, situada na avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina, onde foi encontrado um medidor de energia com indícios de violação. O proprietário foi preso em flagrante. 

Segundo a Eletrobras, um medidor novo foi instalado na unidade consumidora no dia 5 deste mês, quando também foram constatados indícios de violação no medidor anterior. Na inspeção dessa quarta-feira (26), após emissão de laudo pericial do Instituto de Criminalística, o proprietário do empreendimento foi conduzido ao Greco onde foi autuado em flagrante.  

A Distribuidora de energia destaca que as operações no segmento comercial são contínuas e que as fiscalizações foram intensificadas neste período mais quente e de maior consumo de energia no ano.O empresário não teve o nome revelado e foi liberado após o paganto de fiança. 

Fonte: Eletrobras

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: