Geral

Empresário é assassinado a tiros por policial durante briga de trânsit

briga de trânsito morte empresário PM

Sábado - 27/06/2015 às 09:06



 O dono de um Lava a Jato na região do Grande Dirceu, Carlos Augusto Sousa Oliveira, foi assassinado com tiros de revólver por um policial da Polícia Militar (PM) na frente do Teatro João Paulo II, no conjunto Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina, às 17h30 de ontem(26).

Segundo testemunhas, o policial militar teria atingido, em uma colisão, o retrovisor da motocicleta de Carlos Augusto Sousa Oliveira e que estava com o irmão do proprietário do restaurante Nande, Francilândio Alves da Silva.

Francilândio disse o policial militar estava em um Gol vermelho e colidiu com a motocicleta de Carlos Augusto, quebrando o retrovisor da moto.

Segundo ele, em seguida, Carlos Augusto saiu em perseguição ao carro do policial, os dois discutiram e, em uma determinbada hora, o policial teria jogado o carro em cima da motocicleta, travaram luta corpo e policial atirou no empresário com dois tiros.

"O policial disparou um tiro em meu irmão e quando Carlos Augusto estava no chão, ele deu o tiro de misericórdia. \'\'Meu irmão não estava armado, mas o policial apareceu com um tiro de raspão", falou Francilândio Alves.

O policial foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está sendo acompanhado por policiais militares. Carlos Augusto era proprietário do Lava a Jato o Carlinhos, no Parque Nailândia, na zona Sudeste de Teresina.

"Nós só pedimos Justiça. A Polícia Militar tem que apresentar o policial e fazer sua prisão em flagrante. O tiro de raspão foi feito com a arma do policial", falou Francilândio Alves. Carlos Augusto era casado e tinha dois filhos.

Fonte: com informações do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: