Empresário do Piauí sofre acidente de Helicóptero em Fortaleza

helicóptero Ceará acidente PI empresario


Paulo André mada sofreu

Paulo André mada sofreu Foto: GP1

 O empresário Paulo André Cardoso sofreu um acidente de helicóptero na sexta-feira (30) nas proximidades do (beach park) em Fortaleza-CE, ele caiu em um condomínio na região do Porto das Dunas, nas proximidades do município de Eusébio, na verdade entre Fortaleza e Aquiraz.

As informações preliminares que chegaram a este jornalista dão conta de que o acidente se deu devido ao forte vento, fazendo com que o piloto perdesse o controle na hora na aterrissagem, tocando a cauda no solo que ficou sem sustentação, levando a queda da aeronave.

Paulo André Cardoso é muito conhecido e querido em nosso Estado ele é sobrinho do ex-prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo.O helicóptero pertence à GIF Construtora,não há notícias de feridos graves ou hospitalizados em Fortaleza. O empresário piauiense estava na companhia de um primo conhecido por Miltinho e de técnicos e engenheiros da Construtora GIF que visitariam uma obra na região de Quixeramobim, onde iriam buscar o proprietário da aeronave.

Ele foi levado ao hospital em Fortaleza, mas nada foi constatado sobre sua saúde, tendo sido liberado pelos médicos e passa bem. Segundo o jornalista cearense Pompeu Macário o modelo Esquilo, usado, modelo AS 355 F1, até o ano 1990, pode custar a partir de U$1.500.000,00 (hum e meio milhão de dólares). Em Fortaleza há vários deles voando para empresas de táxi aéreo e alguns particulares, como é o caso da aeronave acidentada.

Fonte: gp1

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: