Empresário do PI é executado em Araripina após cobrar dívida

morto agiotagem gago marcos


 O empresário Marcos Aurélio Pereira Araújo, conhecido como “Marcos Gago”, foi morto com dez tiros no rosto em um posto de gasolina, próximo à BR-316, na cidade de Araripina-PE, no início da manhã desta quinta-feira(01), às 6 horas. Ele estava acompanhado do filho, quando foi executado por homens numa moto.

Marcos Gago estava na cidade pernambucana para fazer cobrança de dívidas a políticos locais e na tarde de ontem teria discutido com devedores.  A polícia investiga se a discussão pode ser a origem da execução ocorrida nesta manhã.

No Piauí, a polícia investiga crimes supostamente relacionados a agiotagem que Marcos Gago seria um dos suspeitos de participação. Seriam homicídios realizados em Teresina e Timon. “Ele tinha muito dinheiro para receber, relativo à agiotagem e era muito perigoso. Quem devia a ele tinha medo dele”, disse um policial que não quis se identificar.

Marcos Gago era empresário no ramo de veículos, dono da Marcovel, além de ser agropecuarista e em 2010 foi preso após ameaçar a ex-mulher e as filhas. Ele era pernambucano, mas residia há anos em Teresina.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: