Geral

Empresário de Uruçuí é perseguido por assaltantes de Floriano até Jeru

perseguição empresário assaltantes estrada

Domingo - 06/03/2016 às 21:03



Foto: reprodução Empresário conseguiu fugir dos bandidos na região de Floriano
Empresário conseguiu fugir dos bandidos na região de Floriano
Uma historia real, mas que parece cena de filme americano ou daqueles filmes de perseguição implacável. Assim aconteceu com o jovem empresário de Uruçuí Luís Nunes de Almeida Neto, 35 anos, mais conhecido como Luquinha numa viagem ocorrida na quinta-feira passada (25/02/16).

» Siga-nos no Twitter
» Participe da comunidade no Orkut

Lucas voltava de Teresina em seu veiculo, uma Hillux branca, puxando uma carrocinha com mercadoria e seu amigo Júlio Cesar, conhecido como Cesinha da seleção de Uruçuí. Segundo eles, quando estavam passando na rotatória que antigamente ficava o Posto Fiscal na saída de Floriano para Jerumenha, perceberam um veiculo Strada, branca, cabine simples com dois homens, que começaram a segui-los após a rotatória em diante, isso há aproximadamente 15 quilômetros de Floriano.

Lucas disse que reduziu a velocidade, mas achou estranho por que eles não queriam lhe ultrapassar, ele disse que deu sinal para entrar numa fazenda para despistar, mas os elementos esperaram lá na frente, onde começou a perseguição.

Ao voltar para a pista achando que eles havia indo embora, Lucas percebeu que mais na frente os suspeitos tinham dado a seta de retorno, mas quando avistaram Lucas deram a outra seta de sinalização, demonstrando que iriam segui-los novamente, ao perceber Lucas disse que acelerou seu carro e deu sinal de luz e que não iria parar (pra eles pensarem que eu ia passar com tudo), na tentativa que amedronta-los. Após retirarem o carro do meio da pista, os assaltantes começaram a perseguir o empresário de Uruçuí implacavelmente, o que durou até a cidade de Jerumenha, “eu estava há uns 130, 140, mas eles vinha colados”, relatou.

Lucas falou que foram momentos de medo e que ao chegar em Jerumenha ainda pensou em parar no posto de combustível na cidade, mas adentrou direto na cidade e só parou seu carro lá na frente num lugar mais seguro, após isso percebeu que os assaltantes haviam parado também para que ninguém percebesse a perseguição.

Ele disse que após alguns minutos seguiu viagem, mas que passou por momentos de medo.

Lucas é muito conhecido em Uruçuí, ele é filho do saudoso Deca, comerciante do centro da cidade que faleceu há vários anos, que era esposo de Maria de Fátima Nunes, filha do saudoso Luizim Novaurora.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: