Polícia

Empresário confessa assédio a menino de 11 anos em Picos

Quinta - 22/06/2017 às 20:06



Foto: Reprodução/facebook Ewerton Rios
Ewerton Rios

A Delegacia de Polícia Civil de Picos, Sul do Piauí, deflagrou nessa quarta-feira, 21, a Operação Verdades que cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do empresário da cidade, Ewerton Rios, proprietário de uma agência de modelos e suspeito de pedofilia e exploração sexual de menores. A prisão preventiva do empresário deve ser pedida em poucos dias.

O homem foi ouvido ainda ontem pela polícia e confessou o crime. Segundo o delegado Jonatas Felix Brasil, responsável pelo caso, ele confessou que solicitou e adquiriu fotografias de uma criança de 11 anos que mostravam suas partes íntimas e em posições indicadas por ele, o que leva ao crime de ato libidinoso contra menor.

“Ele também confessou que assediou a criança e as fotografias seriam para uso dele próprio. Cumprimos mandados de busca e apreensão na casa dele e foram levados celular e outros aparelhos para serem periciados e que podem conter provas como fotos, vídeos e mensagens. Neste momento, estou ouvindo mais pessoas que possam nos fornecer mais informações e estamos investigando o envolvimento de mais pessoas no crime”, disse o delegado Jonatas.

A investigação continuará buscando informações sobre uma suposta rede de exploração sexual, tanto de menores como de adultos.

Fonte: Cintia Lucas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: