Geral

Empresária Lili, da Lili Doces, morre em acidente e marido está intern

empresaria acidente lili doces morre

Domingo - 16/09/2012 às 12:09



A  empresária Elisabeth Sá Lopes, Lili Sá , de 70 anos, proprietária da empresa Lili Doces, morreu em acidente de Tráfego, e seu marido foi internado em hospital.

Ela morreu em acidente ocorrido na manhã de domingo na rodovia BR-230, próximo a cidade de São João da Varjota, próximo da cidade de Oeiras, onde nasceu e onde vive sua família, a tradicional Sá.

Ela é irmã do secretário-executivo de Representação do Piauí no Distrito Federal, o ex-deputado federal B. Sá, e tia do candidato do PSB à Prefeitura de Oeiras Lukano Sá. Lili Lá seguia para a cidade de Ipiranga do Piauí, em companhia do marido, Zeno Lopes, que conduzia o veículo, uma picape Frontier.

O empresário Zeno Lopes disse ter se encadeado com o sol e batido na traseira de uma carreta. A vítima morreu ainda no local, ficando seu corpo preso às ferragens. Já o empresário sofreu forte pancada na cabeça e escoriações e está internado em hospital de Oeiras.

Elizabeth de Carvalho Sá Lopes deixa três filhos: José Raimundo, Henrique José e Maria Isabel. Lili Sá e Zeno Lopes estavam indo para Ipiranga ndo Piauí, onde têm uma empresa de doces feitos com frutas do Piauí e produzem famosa cajuína.

A empresa exporta seus doces e cajuína para outros Estados do Brasil e para o exterior. O governador Wilson Martins, muito amigo de B. Sá e da família Sá, deve ir para Oeiras.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: