Polícia

Empresária é sequestrada por cinco mulheres em Pio IX

A vítima conseguiu fugir de fazenda na divisa do Piauí com o Ceará
Fonte: PM-PI | Editor: Paulo Pincel 17/02/2018 09:04
Francisca Alencar é suplente de vereador Francisca Alencar é suplente de vereadorFoto: Reprodução

Passa bem a suplente de vereadora e empresária Francisca Silvia Alencar, 32 anos, agredida e sequestrada ontem (16) por cinco mulheres que estavam em carro vermelho, o município de Pior IX, a 449 Km de Teresina, no Sul do Piauí.

Com alguns hematomas e arranhões pelo corpo, Francisca foi atendida no Hospital Dona Lourdes Mota e depois liberada. A vítima foi encontrada no final da tarde de sexta-feira, na BR-020, na divisa do Piauí e Ceará.

Abalada com o sequestro, a vítima contou para a políciaque estava em casa quando cinco pessoas chegaram em um carro. A mulher contou que foi agredida e arrastada para o carro, quando conseguiu se soltar e correr, mas foi alcançada e colocada no veículo.

O filho de Francisca testemunhou o sequestro e avisou a polícia, que passou a procurar a vítima, inclusive montando barreiras em várias cidades próximas. Francisca só foi localizada no final da tarde, assustada, mas sem nenhum ferimento grave, apenas escoriações. A vítima registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Pio IX.

Comentários