Emilly desiste de comprar imóvel após gastar quase todo dinheiro do BBB

Emilly Araújo gastou boa parte do seu dinheiro com viagens, aluguel, festas e ajudou a pagar dívidas da família


Emilly

Emilly Foto: Metrópoles

Assim que venceu a 17° edição do Big Brother Brasil, Emilly Araújo gastou boa parte do seu dinheiro com viagens, aluguel, festas e ajudou a pagar dívidas da família. No entanto, quando viu que a grana não ia durar muito tempo a morena resolveu frear um pouco os gastos.

A gaúcha nunca escondeu de ninguém que tinha o sonho de comprar um imóvel no Rio de Janeiro. Porém, segundo informações do jornal Extra, Emilly desistiu disso e tem reunido seus esforços agora para reformar onde mora com a o pai, a irmã e o sobrinho em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul.

“A família tem um carinho enorme pelo imóvel e optou por reformá-lo em vez de se mudar de onde viveram ótimos momentos”, informou a assessoria de imprensa da ex-BBB. Emilly e a irmã Mayla estão em busca de um novo arquiteto para cuidar da obra na casa em que viveram desde pequena.

A ex-sister quer o imóvel em POA para recarregar as energias sempre que quiser descansar da correria da vida.  “No decorrer da reforma, ela e sua família não acharam que estava ficando como queriam e agora vão começar do zero com um novo arquiteto, que ainda não foi definido”, disse um representante.

EMILLY ARAÚJO ATACA ANA CLARA

Mais de um ano após vencer o BBB17, Emilly Araújo continua causando com as suas declarações nas redes sociais. Desta vez, ela resolveu se manifestar sobre Ana Clara, que ficou em terceiro lugar no BBB18, e dizer que ela tem seguidores fakes. A integrante da Família Lima, que obteve apenas 3% dos votos para vencer o reality show, atingiu nada menos que 5.1 milhões de fãs no Instagram e está feliz da vida, comemorando o número obtido em todas as redes sociais.

Ciente disso, a irmã gêmea de Mayla, que tem “apenas” 3.6 milhões, esnobou a situação de Ana Clara e insinuou que os fãs são falsos. “Os meus são seguidores reais, que curtem, me acompanham, e eu estou satisfeita”, alfinetou a morena. A declaração foi feita em entrevista ao TV Fama desta quinta-feira (26). Vale lembrar que Gleici, vencedora da temporada deste ano, também ultrapassou o número de Emilly, mas ainda está abaixo de Ana, com um total de 4.1 milhões.

Com isso, ela ultrapassou a sensação do BBB16, Ana Paula Renault, que tem 2,7 milhões. Quem também ficou atrás da carioca foram as finalistas do BBB17, Emilly Araújo, com 3,6 milhões, e Vivian Amorim, que soma 4,3 milhões. Ela só ainda não conseguiu vencer a primeira colocada do ranking, Munik Nunes, que possui 5,5 milhões. Os dados são dos ex-participantes de realitys shows que não investiram em uma carreira como fizeram a apresentadora Sabrina Sato e a atriz Grazi Massafera.

Fonte: TVFOCO

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: