Brasil

Emciumado, marido mata padre, atira na mulher e depois tenta o suicídi

marido mata o padre fere a mulher com ciúmes

Segunda - 25/05/2015 às 10:05



 Jairo Paulinho Kolling, entrou na manhã de sexta-feira, dia 22, na Casa Canônica da cidade de Tapera (RS), que fica junto da igreja e atirou em sua mulher e depois no religioso. A mulher, identificada como Patricia Hauns Kolling foi atingida em um dos pulmões, e está hospitalizada. O padre morreu no local.

Informações da Rádio Uirapuru revelam que o homem perseguia a mulher na rua, que teria se refugiado na Paróquia Nossa Senhora do Rosário e Pompéia.

Patrícia afirmou para a polícia que jamais teve algum tipo de relacionamento amoroso com o padre Eduardo Pegoraro, de 33 anos. Embora não tenha condições de dar um depoimento oficial porque está hospitalizada, informou que apenas dava aulas de violão ao religioso e que o marido é ciumento.

Jairo também foi ouvido informalmente, já que também está hospitalizado. Ele teria apontado seu revolver 38 no queixo e tentado se matar, mas o tiro não atingiu nenhuma parte vital, perfurando a mandíbula e quebrando alguns dentes. O empresário de Selbach disse que desconfiava de um possível caso entre sua mulher e o padre.

O Delegado Franceschi que acompanha o caso, não acredita em um caso amoroso entre a mulher e o padre, mas destaca que esta é uma das linhas de investigação. A outra é uma possível desavença entre o casal e que, após uma briga, o padre tentou socorrer a mulher e acabou sendo baleado. O delegado também apura se Jairo, depois de atirar na esposa e em Pegoraro, teria sido atingido durante uma possível briga ou então se ele tentou o suicídio.

O casal não corre risco de vida.

Fonte: radio gaúcha

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: