Geral

Embriagado é preso com dinheiro manchado de tinta antifurto no litoral

bebado preso dinheiro manchado Parnaíba

Quarta, 04/03/2015 às 00:03



Foto: proparnaiba Cédula manchada foi apreendida com o acusado
Cédula manchada foi apreendida com o acusado
 A Polícia Militar foi acionada quando Marcelo da Conceição Bizerra, 37 anos, tentava pagar o combustível do seu carro com uma cédula de R$ 10 manchada de tinta rosa, comum ao dinheiro furtado dos terminais dos bancos arrombados por ladrões. Marcelo conduzia um carro Parati, de cor vermelha, placas KTC 8899 Paraíso do Tocantins (TO).

O fato aconteceu por volta das 11h de ontem  (03/02) em um posto de gasolina no Bairro João XXIII, em Parnaíba. Após a denúncia, uma guarnição do Ronda Cidadão foi até o local e prendeu o acusado que, segundo os policiais, estava visivelmente em estado de embriaguez alcoólica. Depois que Marcelo se alterou, foi recolhido dentro do carro da polícia onde passou a chutar o veículo.

O tenente Armando foi até o local, apreendeu o dinheiro e deu apoio, com sua guarnição, ao Ronda Cidadão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para averiguar o veículo que após verificações foi constatado que está regular, embora não conste no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp). O chefe da delegacia, de Polícia Rodoviária Federal em Parnaíba, Mário Augusto foi até a Avenida Francisca Borges.

A PRF já havia apreendido um outro carro Parati, de cor cinza, com suspeita de ter o motor adulterado. Segundo a polícia, estava abandonado próximo ao Balão da Delta. Os dois veículos foram removidos para melhores averiguações. Segundo o tenente Armando, Marcelo Bizerra seria conduzido para a Central de Flagrantes para ser autuado por alcoolemia e para outros esclarecimentos. Segundo a polícia foram encontradas duas latas de cerveja dentro do carr. Quanto ao dinheiro manchado pelo mecanismo antifurto, Marcelo disse que recebeu de um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: