Geral

Em reunião, governador garante nomear concursados da Polícia Civil do

governador promete convocar concursados

Terça - 03/06/2014 às 15:06



 O governador Zé Filho recebeu na tarde de ontem (2), no Palácio de Karnak, representantes de um grupo de 223 candidatos aprovados no concurso da Polícia Civil e disse garantiu que vai nomear a todos a partir do início de julho, em quatro diferentes etapas, até concluir esta lista.

Governador se reune com concursados da Polícia Civil Zé Filho disse que Segurança é uma das áreas prioritárias de sua administração e esses novos servidores poderão trabalhar nas cidades do interior ou na capital. "É nosso interesse que todos sejam nomeados, mas precisamos fazer isso em etapas para não comprometer o orçamento do Estado", explicou.

Representados por Natan Sérvio, os policiais civis afirmam que já concluíram o curso de formação e que estão aguardando a nomeação. “Estamos felizes, pois o governador Zé Filho foi o único que se dirigiu até o lugar onde estávamos acampados e recebeu a comissão no Palácio de Karnak para resolver essa questão importante”, disse.

Entre os concursados estão os aprovados para os cargos de agente de polícia e escrivão. Para os candidatos, o Governador está sendo ousado ao investir na Segurança Pública. "Essa foi a melhor notícia que tivemos", disseram.

Fonte: ccom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: