Em novo vídeo, Joice Hasselmann chama Regina Sousa de mentirosa; confira

Joice Hasselmann disse que a senadora ensaiou um choro forçado e usou a tribuna para mentir e manipular os senadores


Joice Hasselmann

Joice Hasselmann Foto: Divulgação

A Regina Sousa (PT-PI) subiu à tribuna, na terça-feira, 22, e chorou ao comentar a respeito da decisão da 8ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal em ter suspendido a liminar que obrigava o YouTube a excluir um vídeo em que a jornalista e  blogueira Joice Hasselmann utilizava adjetivos como “anta”, “gentalha” e “semianalfabeta” ao se referir à senadora. Na sexta-feira (25), a blogueira publicou um novo vídeo em seu canal e chamou Regina Sousa de mentirosa, alegando que o choro foi falso.

O vídeo foi postado à época do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O Tribunal alegou defesa da liberdade de expressão para liberar a publicação do vídeo.

Senadora Regina Sousa (PT-PI)

Em seu novo vídeo, Joice Hasselmann disse que a senadora ensaiou um choro forçado e usou a tribuna para mentir e manipular os senadores.

“A senhora cometeu mais um crime contra mim, que foi a difamação, me imputando ao crime de racismo. A senhora é racista! Usando da sua condição de ser negra para dizer que eu a critiquei. Isso é uma mentira!”, diz Joice.

A blogueira diz ainda que Regina Sousa cometeu um crime na tribuna do Senado. “Ela quebrou o decoro e quebrando o decoro precisa responder no Conselho de Ética. [...] A senhora cometeu um crime e a senhora vai responder por este crime”, expõe Joice Hasselmann.

[]

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: