Geral

Em maratona de visitas, Elmano defende fusão do PTB com PDT

defende PTB, PDT fusão visitas Elmano

Domingo - 20/09/2015 às 20:09



Foto: Meio Norte Candidato ao Senado, Elmano Ferrer (PTB)
Candidato ao Senado, Elmano Ferrer (PTB)
O senador Elmano Férrer (PTB) realizou, na sexta-feira e neste sábado, uma série de visitas na zona norte e no Centro de Teresina.  Em entrevista à imprensa no Mercado Central, Elmano voltou a falar sobre a situação do PTB no Estado, e disse ter sugerido, ao diretório nacional, a fusão da sigla com o PDT.

Para Elmano, os dois partidos têm muitas semelhanças, e a fusão seria o melhor caminho para que ambos saíssem fortalecidos.  A agenda do senador neste fim de semana foi traçada pelo vereador Paulo Roberto da Iluminação, presidente da comissão provisória do PTB em Teresina.

Na sexta-feira, acompanhado por Paulo Roberto, pelo secretário Fábio Abreu e por lideranças comunitárias, Elmano foi ao Parque Lagoas do Norte, ao Centro de Artes e Esportes Unificados do Parque Estael, visitou o Parque Brasil e, ainda, a Grande Santa Maria da Codipi. Já no sábado, eles passaram pelo Mercado Central, pelo Troca-troca e pelo Shopping da Cidade.

Segundo o vereador Paulo Roberto, o objetivo da sequência de visitas é manter o senador em sintonia com as demandas da população de Teresina, bem como acompanhar o andamento de obras importantes para a capital, que foram iniciadas ou tiveram recursos assegurados na gestão de Elmano. "Para o calçamento do Parque Brasil, por exemplo, foram deixados R$ 3 milhões. E o projeto Lagoas do Norte estava apenas 5% executado no início da gestão do PTB, em 2010. Quando saímos, dois anos depois, o projeto já estava 80% realizado, e com mais R$ 150 milhões garantidos", pontua Paulo Roberto, acrescentando que Elmano deve participar de novas maratonas de visitas nos próximos meses.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: