Geral

Em greve, servidores do DNIT realizam manifestação amanhã

servidores DNIT protestos amanhã

Quinta - 22/08/2013 às 00:08



 Os servidores do DNIT, em greve há quase dois meses, realizam na manhã desta quinta-feira, 22 de agosto, a partir das 8 horas, mais um ato de protesto para chamar atenção da sociedade. A intenção é fazer uma intervenção no órgão e cobrar do Governo o pronto atendimento as reivindicações da categoria. Reflexão essa é a palavra de ordem para momento.

Para os trabalhadores a população precisa saber da importância do DNIT para o desenvolvimento do nosso país. “ Somos o órgão responsável por executar a política de transporte. Planejamos, construímos, restauramos e duplicamos os caminhos para o tráfego de todos e, sempre pensando no bem estar da população e buscando a proteção do meio ambiente.” Afirmou Paulo Bezerra, presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal – SINSEP-PI

Com a greve estão paralisados, no Piauí, todos os serviços de medição das obras de conservação e de reestruturação das rodovias 135, 235, 407 e 343. Os trabalhadores do DNIT reivindicam: melhores condições de trabalho, reajuste salarial, estruturação do funcionamento do órgão através de concursos públicos.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: