Geral

Em fuga, assaltantes colidem com ônibus e abandonam dinheiro

bandidos batem moto derrubam dinheiro e são presos

Sexta - 16/10/2015 às 11:10



Foto: proparnaiba Bandidos bateram a moto e derrubaram o produto do roubo
Bandidos bateram a moto e derrubaram o produto do roubo
 Durante uma fuga uma dupla, em uma motocicleta POP 100 de cor preta e sem placa, colidiu com o para-choque de uma van Marcopolo/Volare W8 On, modelo 2004, de cor branca, placas de Parnaíba, por volta das 12h30  ontem (15/10) no cruzamento da Rua Anhanguera com a Rua Melvin Jones, Bairro Pindorama, em Parnaíba.

Segundo a polícia, a dupla havia realizado um assalto a um estabelecimento comercial no Conjunto Jardim Esperança II, Bairro Ceará e fugiu. Os suspeitos saíram em fuga e quando seguiam pela Rua Melvin Jones, invadiram a Rua Anhanguera e colidiram na van que seguia rumo ao balão da Guarita. Os homens continuaram a fuga a pé e, quando algumas pessoas tentaram impedi-los, um deles efetuou um disparo com arma de fogo.

Os homens deixaram para trás uma sacola com R$ 2.467, pacotes de cigarros, um capacete, uma faca e a moto utilizada. Quando os policiais militares chegaram ao local tomaram conhecimento de que um dos envolvidos estava próximo a Prefeitura de Parnaíba. Após uma rápida intervenção, os policiais capturaram um dos envolvidos que foi identificado como S.B.S de 17 anos de idade. Este foi levado para a central de flagrantes, juntamente com o material apreendido. O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) apreendeu a moto.
 

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: