Entretenimento

Em entrevista, Anitta fala do 1º beijo: "foi péssimo, traumatizante"

Já sobre o beijo mais recente que deu, a cantora preferiu desconversar

Segunda - 15/05/2017 às 16:05



Foto: Divulgação Cantora Anitta
Cantora Anitta

Anitta não guarda boas recordações de seu primeiro beijo na boca. Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, ela disse que a experiência, que aconteceu aos 11 anos, foi traumatizante.

"Foi péssimo, horrível. Foi na minha escola, um calor de 40 graus, sol de meio-dia, eu tinha acho que 11 anos na época. Saímos da aula (...) uma amiga minha combinou com o menino que eu achava bonitinho. Ele usava um freio de burro, sabe o aparelho? Fomos para trás da escola, debaixo de uma árvore, o menino foi e falou assim 'peraí, deixa eu tirar meu negócio'. Tirou o aparelho, e me deu um beijo que parecia uma briga. Horrível, traumatizante, um calor, aquele cheiro de suor, foi péssimo. O segundo já foi legal, uma balinha...".

Já sobre o beijo mais recente que deu, Anitta preferiu desconversar. "Não lembro do último, mas deve ter sido bom."Discreta, a funkeira também não quis dizer quem era seu "boy crush" (em quem ela está interessada no momento), mas topou dizer quem eram suas "girls crush". "Rihanna, Kyllie Jenner....", listou. "Se a Rihanna falasse 'Anitta, me dá um beijo', você daria?'",perguntou Matheus. "Dava", respondeu ela sem titubear.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: