Geral

Em cinco dias, três agências dos Correios foram assaltadas no Piauí

assaltos agencias roubo

Terça - 07/05/2013 às 11:05



Três agências dos Correios foram assaltadas nos últimos cinco dias no Piauí, dois dos crimes aconteceram na segunda-feira (6) no interior do estado e o terceiro na sexta-feira (3) em Teresina.

No interior, três homens arrombaram a agência da cidade de Cabeceiras, no Norte do estado, usando brocas e maçaricos. A ação aconteceu durante a madrugada de segunda-feira, onde os criminosos cortaram a energia do local e levaram o cofre da empresa. A quantia levada não foi divulgada pela polícia.

No mesmo dia, outros criminosos, usando uniformes de uma empresa de segurança, renderam seguranças e funcionários dos Correios de Regeneração, no Sul do estado, e levaram todo o dinheiro dos caixas. Após o crime, os suspeitos fugiram em uma moto sem placa.

Ainda na sexta-feira (3), a agência dos Correios do bairro Vila Maria na Zona Leste de Teresina foi assalta por dois homens armados. Segundo um funcionário do local que não quis se identificar, essa é a segunda vez eu a agência é roubada em menos de seis meses.

No interior, a polícia civil confirmou que nenhum dos suspeitos, até a manhã desta terça-feira (5), foi preso. A polícia disse ainda que já acionou a Polícia Federal para investigar os casos.
 

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: