Municípios

Em Beneditinos, Wellington autoriza ponte sobre o Rio Gameleira

Em Beneditinos, Wellington autorizou a Setrans a realizar processo licitatório para a execução da obra de mobilidade na zona urbana

Sábado - 24/06/2017 às 11:06



Foto: Reprodução Wellington Dias
Wellington Dias

O governador Wellington Dias cumpriu agenda administrativa na manhã desta esta sexta-feira (23), nos municípios de Beneditinos e Alto Longá. A comitiva contou com a presença do secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva; secretário de Transportes, Guilhermano Pires; secretário de Governo, Merlong Solano; os deputados estaduais Fernando Monteiro, Antônio Félix, João de Deus, entre outras autoridades.

Em Beneditinos, Wellington autorizou a Secretaria de Transportes (Setrans) a realizar processo licitatório para a execução da obra de mobilidade na zona urbana da cidade. A Setrans também está autorizada a tomar as providências legais para licitação da ponte sobre o rio Gameleira.

Wellington Dias ressaltou a satisfação de estar no município autorizando benefícios para a cidade. "Quero parabenizar a cidade pelo Festival de Cultura e nós temos trabalhado os festivais como forma de potencializar a economia como ocorre, por exemplo, em Pedro II. Autorizamos uma ambulância que será entregue pelo secretário Florentino em julho. Autorizamos também obras de mobilidade”, disse o governador, declarando que o maior desafio é gerar emprego.

“Com essas obras autorizadas conseguiremos gerar atividade econômico. Estamos com um projeto desenvolvido pela secretaria de Planejamento e queremos que cada município tenha um responsável técnico para o desenvolvimento da potencialidade econômica da região", disse.

O prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes, destacou a importância da presença do governador Wellington Dias na cidade, pois trouxe obras tão almejadas. "O governador está aqui solucionando um grande entrave para o andamento da obra da ponte sobre o rio Gameleira, uma ponte tão sonhada por essa população, pois beneficia muitos municípios da região. Foi autorizado 3km de asfalto para a zona urbana da nossa cidade. E com a chegada da Universidade Aberta ao nosso município, nossa população terá mais oportunidade de ter acesso a educação de qualidade. Temos muito a agradecer aqui ainda porque vamos realizar o 8° Festival da Cultura e conseguimos o apoio da Secretaria de Cultura", disse.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: