Geral

Em ação rápida, Polícia prende assaltantes da uma drogaria

câmeras batalha assaltantes prisão

Sexta - 21/09/2012 às 14:09



Mais uma vez a ação rápida da Polícia Militar foi fundamental para tirar de circulação dois elementos acusados de praticar roubo contra a Drogaria São Francisco, na avenida Cel. Messias Melo, em Batalha (PI). O assalto aconteceu na última terça-feira, por volta das 19h30.

Após analisarem as imagens captadas por câmeras de segurança de uma loja vizinha e, diante das características, a Polícia Militar comanda pelo Sargento Machado foi à procura dos assaltantes.

O primeiro a ser preso foi José Ferreira dos Santos Filho, 19 anos, natural de Barras, mas a sua mãe é natural de Batalha. Ele foi detido dentro de uma casa de prostituição na vizinha cidade natal. Na delegacia foi constatado que o mesmo já tinha passagem pela polícia e estava em liberdade condicional.

Ao ser preso, José dos Santos confessou o crime e entregou o comparsa, Aureliano Martins Lima, 19 anos, natural de Batalha, que foi preso no povoado Santa Rita, município de Teresina. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, marca Ina, com seis cartuchos intactos e parte do dinheiro roubado. Os dois acusados residem no bairro Vila Kolping, em Batalha.

De acordo com o Sargento Machado, os dois foram autuados em flagrante por assalto à mão armada e vão ficar de férias por um bom tempo na penitenciária regional Luiz Gonzaga Rebelo de Esperantina.

Além do Sargento Machado(na foto de camisa vermelha), participaram também da operação o Sargento Fontinele(na foto de camisa preta), Soldado Queiroz e PSilva.

Fonte: folhadebatalha

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: