Política

Elmano dá livro de presente para Wellington no Karnak

Vade Mecum reúne 28 obras de Direito, entre códigos, estatutos e a Constituição
Fonte: Paulo Pincel 28/12/2017 14:25
Governador Wellington Dias com o senador Elmano Ferrer Governador Wellington Dias com o senador Elmano FerrerFoto: Jorge Bastos/PK

O governador do Piauí, Wellingon Dias, recebeu na manhã desta quinta-feira (28), a visita do senador Elmano Ferrer (MDB), no gabinete do Palácio de Karnak. E ganhou um exemplar da segunda edição de "Vade Mecum", publicação organizada pelo senador que reúne em mil páginas, 28 obras de Direito, entre códigos, estatutos e a Constituição. O livro é distribuído gratuitamente a estudantes e interessados em Direito.

"Com o governador que mantemos grande estima e respeito, reiteramos nossa disposição de continuar trabalhando pelo Piauí com destinação de emendas e articulação junto à bancada para definição de prioridades para o Estado", adiantou o senador.

Elmano Ferrer levou exemplares do livro Vade Mecum e distribuiu entre os assessores de Wellington Dias. "Estive no Palácio de Karnak entregando alguns exemplares do "Vade Mecum" para o governador do Estado, Wellington Dias e sua equipe. É sempre uma alegria encontrá-lo e trocar ideias sobre o nosso Piauí. Com duas edições publicadas cerca de 14 mil exemplares já foram entregues para estudantes e instituições de ensino", ressaltou Elmano.

Comentários