Elmano lança pré-candidatura criticando Wellington

Senador afirma que Estado vive situação delicada, à beira do caos


Governador Wellington Dias com o senador Elmano Ferrer

Governador Wellington Dias com o senador Elmano Ferrer Foto: Jorge Bastos/PK

O senador Elmano Férrer (Podemos) afirmou nesta quinta-feira (26) que tem as “mãos limpas” e por isso decidiu submeter seu nome novamente ao eleitor piauiense, agora concorrendo a governador.

“Minhas mãos são limpas. Por onde eu passei nunca me envolvi em nada. Foi uma decisão minha ir para essa luta. Estou sabendo dos grandes desafios que vamos enfrentar. A manifestação popular me estimulou. Sou de enfrentar desafios”, avisou o até ontem aliado do governador Wellington Dias, a quem criticou na entrevista à TV Cidade Verde (SBT).

“A situação financeira é gravíssima. A estrutura administrativa do Estado cresceu muito. O outro lado é o déficit da previdência. O governo tem mensalmente que colocar R$ 100 milhões para cobrir o déficit. Meu nome está posto para buscar saídas. A situação é muito delicada. Não queremos o caos, mas vejo isso com muita preocupação”, ponderou.

O senador acrescentou que tem muita gente ajudando o Piauí, citando o senador Ciro Nogueira (Progressistas), mas que houve falhas inconcebíveis no governo estadual.  “Eu me coloquei a disposição para ajudar o governo, mas estão nesse impasse. O senador Ciro tem ajudado muito o governo, mas houve falhas inconcebíveis em relação as receitas e despesas. Está indo quase tudo para custeio, por isso resolvi colocar meu nome à disposição”, justificou.

Fonte: TV Cidade Verde

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: