Política

Elmano garante empenho de R$ 70 milhões para rodovias

"Vamos resolver um problema de intenso tráfego de veículos", comemorou o senador

Quinta - 03/05/2018 às 11:05



Foto: Jr. Mourão Senador Elmano Ferrer com o ministro dos Transportes, Valter Casimiro
Senador Elmano Ferrer com o ministro dos Transportes, Valter Casimiro

O ministro dos Transportes, Valter Casimiro, garantiu empenho, para os próximos dias, do valor de R$ 70 milhões de emenda do senador Elmano Férrer (PODEMOS-PI) para o início das obras da duplicação da BR-136 e contorno rodoviário de Teresina. Os projetos já estão concluídos, aguardando essa liberação de recursos iniciar as obras.

O senador Elmano Férrer afirmou que o recurso será aplicado no trecho correspondente ao Km 14,5 (final do trecho delegado ao DER) até Dermerval Lobão, um total de 18 quilômetros, e nas obras de dois viadutos (na Avenida dos Expedicionários, próximo ao Mercado do Peixe, e na Avenida José Francisco de Almeida, em frente à Fundação Bradesco), além da duplicação de trecho urbano da BR-343.

Para ele, as obras devem ser iniciadas em breve. “Vamos resolver um problema de intenso tráfego de veículos. Com essa obra de duplicação, a realidade agora será outra. Estamos agindo junto com o DNIT e Ministérios dos Transportes e Planejamento para conseguirmos avanços que culminarão em relevantes melhorias para a população”, disse.

Fonte: Assessoria parlamentar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: