Política

“Elmano seria um grande governador”, diz senador Álvaro Dias

O pré-candidato à Presidência cumpriu agenda em Teresina neste final de semana

Domingo - 15/04/2018 às 12:04



Foto: Divulgação Álvaro Dias cumpre agenda em Teresina
Álvaro Dias cumpre agenda em Teresina

O senador Álvaro Dias (Podemos-PR), pré-candidato à Presidência, cumpriu agenda em Teresina neste final de semana. O parlamentar, que veio a convite do senador Elmano Férrer, foi recebido também pelo ex-senador João Vicente Claudino, deputado estadual Dr. Pessoa, representantes de partidos, lideranças locais e uma comitiva do partido no Estado.

“O nosso objetivo é refundar a República e isso tem um grande significado. Isso significa mudar um sistema. Um sistema que fracassou. Não foi o povo brasileiro que fracassou, foram os governantes, sustentados por um sistema corrupto e incompetente. E a substituição desse sistema é a ambição de todos nós na trajetória que estamos percorrendo”, afirmou o senador Álvaro Dias ao chegar a Teresina.

Alvaro Dias em Teresina

Em seguida, ao ser questionado sobre a possibilidade de candidatura do partido no Piauí, o senador informou que respeitará a decisão local. “Sei que o Elmano Férrer seria um grande governador e se ele se dispuser a disputar terá o aval do Podemos e certamente terá amplo apoio popular. É uma figura popular. Conquistou o Congresso com a sua simpatia, com sua dignidade. Certamente seria um grande governador para o Piauí”, ressaltou Álvaro Dias.

O senador Elmano Férrer frisou o ideal de mudança. “O povo quer inovar, mudar. O Podemos sintetiza essa mudança que o povo deseja. Estou junto com esses que pensam um Brasil melhor, menos desigual”.

Em seguida, o presidenciável participou de uma reunião fechada com lideranças e empresários do Estado. A agenda seguiu em Caxias (MA), onde a os senadores Álvaro Dias e Elmano Férrer participaram da inauguração do Mirante Balaiada.

Alvaro Dias em Teresina

Fonte: Com informações da Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: