Elmano Férrer e João Vicente reinauguram estádio em Elesbão Veloso

Elmano Férrer, após visitar o estádio e ouvir as demandas da população, informou que irá destinar recursos para a iluminação do espaço


Reinauguração de estádio

Reinauguração de estádio Foto: Icone

O senador Elmano Férrer (Pode) e o ex-senador João Vicente Claudino participaram da reinauguração do estádio "O Nogueirão", em Elesbão Veloso. O espaço foi reformado, modernizado e o campo recebeu um gramado. "Essa é uma obra da cidade. Sempre gostei de incentivar o esporte. Entendemos que o esporte catalisa aspirações sociais. Nós colocamos recursos não somente para o estádio, mas também outras obras do município", afirmou o ex-senador João Vicente, autor da emenda para realização da obra.

Elmano Férrer, após visitar o estádio e ouvir as demandas da população, informou que irá destinar recursos para a iluminação do espaço. "Para completar a obra, estaremos destinando recursos para a iluminação, ampliação e cobertura da arquibancada. Esse é um espaço da comunidade, que assim poderá ser utilizado à noite também", contou o parlamentar.

O prefeito do município, Ronaldo Barbosa, falou sobre a realização da obra. "A burocracia predominante no nosso país é grande e atrasou essa obra. Fui cobrado por tanto tempo desse estádio fechado. Mas recebemos emenda da autoria do senador João Vicente e, depois de superarmos a burocracia, conseguimos realizar a obra e entregar para a população. Somos grato pelos recursos destinados. Contamos agora com o senador Elmano para conseguirmos iluminar, aumentar a arquibancada e cobrir", finalizou o prefeito.

O momento contou ainda com a presença do secretário de esporte, Valmir Salgueiro; vereadores da cidade; do deputado Nerinho; de prefeitos da região; do vice-presidente do Podemos no Piauí, Sérgio Bandeira.

Fonte: Icone Comunicação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: