Política

Elmano Ferrer admite candidatura a governador

"Eu estou livre para tomar a medida que o povo achar que eu deva tomar", avisou

Quarta - 11/04/2018 às 01:04



Foto: Assessoria Senador Elmano Ferrer (PMDB-PI)
Senador Elmano Ferrer (PMDB-PI)

O senador Elmano Férrer, que ingressou ontem (9) no Podemos um ano depois da filiação ao MDB, admitiu a candidatura a governador em 7 de outubro. "As candidaturas nascem de manifestação. Eu estou livre para tomar a medida que o povo achar que eu deva tomar", avisou de Brasília, em entrevista à TV Cidade Verde (SBT). "Daqui pra 20 de julho e 5 de agosto, quando acontecem as convenções, tudo pode acontecer em todos os estados e em todo o Brasil", acrescentou o senador.

Sobre sua ida para o Podemos, Elmano Ferrer explicou que foi por uma questão de sobrevivência política, já que no MDB não haveria muito espaço para uma candidatura. “O Podemos nasce em um momento muito difícil da nossa história. O partido nasce com cinco senadores e 20 deputados federais, um partido que prega a ética e a moral", destacou.

Elmano também comentou a relação com o MDB e, principalmente, com o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho. "Themístocles é um grande amigo. Essa nossa amizade está acima de questões políticas".

Fonte: TV Cidade Verde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: