Política

Elmano destaca propostas em propaganda eleitoral

Candidato a governador promete gestão de ação para mudar o Piauí

Sexta - 31/08/2018 às 20:08



Foto: Assessoria parlamentar Senador Elmano Ferrer (Podemos), candidato a governador
Senador Elmano Ferrer (Podemos), candidato a governador


Abrindo a propaganda eleitoral gratuita, que segue até o dia 4 de outubro, o candidato a governador do Piauí, Elmano Férrer (Podemos), apresentou nesta sexta-feira (31), algumas de suas principais propostas para os eleitores piauienses. O candidato que foi prefeito de Teresina garantiu que seu governo será de ação e que trabalhará para mudar o cenário do Piauí. 

“O Piauí enfrenta hoje uma grave situação, mesmo com todo o potencial, ainda é um estado de pessoas pobres que sofrem resultados de uma má gestão. Em momentos de crise, o grande desafio do gestor público é entenderas exigências e necessidades de cada um dos múltiplos setores que compõe o estado como os empresários, trabalhadores, empresários, servidores públicos e observamos que isto não está acontecendo”, pontou Elmano Férrer. 

Ao longo de sua carreira como servidor público, Elmano Férrer já ocupou cargos como de Secretário de Planejamento do Estado do Piauí, presidente do Conselho Diretor do Centro de Apoio a Pequenos Empreendimentos (CEAPE/PI), diretor da Unidade de Pesquisa da Embrapa (PI), assessor do Conselho Deliberativo do Sebrae, técnico da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE), Secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico, Tecnológico e Turístico do Piauí.

Em seu mandato como prefeito de Teresina, Elmano assegurou recursos para a construção de oito terminais de integração de transporte público nas zonas Leste, Sudeste, Norte e Sul, bem como recursos para o prolongamento das Avenidas José Francisco de Almeida Neto (Principal do Dirceu), Cajuína e duplicação da Avenida Poti Velho, que liga Santa Maria da Codipi e Conjunto Jacinta Andrade ao Centro.

“Fizemos muito, mas ainda há muito trabalho a ser fazer. A indignação que encontramos do povo pelos municípios em que visitamos, deve ser transformada em esperança na construção de um Piauí melhor. E é isso que vou fazer em minha gestão, trabalhar para levar saúde, educação, emprego e segurança para todos os piauienses”, afirmou Férrer.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: