Política

Senador desconversa sobre caravana: "sou de todos"

Segunda - 28/08/2017 às 19:08



Foto: Facebook Elmano Ferrer e João Henrique
Elmano Ferrer e João Henrique

Ainda hoje rende a presença do senador Elmano Férrer (PMDB-PI) em São Raimundo Nonato, na sexta-feira (25), quando o mesmo até discursou durante a passagem da “Caravana Piauí em Movimento”, organizada pelo presidente do Conselho Nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa, que quer ser o candidato do PMDB a governador em 2018. João Henrique postou fotos e declarações, suas e de Elmano Ferrer, no Facebook.

“Eu sempre atendo aos convites que me fazem e como eu já havia dito, entrei no partido agora e não vou me envolver nessas pendências, pois só falarei de política em 2018”, desconversou Elmano Ferrer sobre a ida a São Raimundo Nonato.

“Precisamos unir forças e trabalhar em parceria com todas as esferas de Governo. O ex-ministro está de parabéns por esse projeto arrojado e de suma importância para nosso Estado”, elogiou Elmano Ferrer. “Fui convidado pelo João Henrique que é um nome histórico do PMDB, importante para o Brasil e para o Piauí e que hoje preside um cargo de extrema importância no país. Ou seja, não tinha o porquê eu não ir. Eu sou de todos, sou senador de todos”, acrescentou.

“Nesses 14 anos de PT no Governo do Estado, com poucas interrupções, ficou evidenciado que esse modelo de Governo esgotou e não consegue dar ao Piauí o desenvolvimento que o Estado necessita e pode ter. Precisamos avançar em gestão, priorizando carreiras, concurso público, qualificação de servidores, além de estruturar a máquina pública”, afirmou João Henrique, sobre a 11ª edição da Caravana Piauí em Movimento, realizada em São Raimundo Nonato.

Senador Elmano Ferrer discursas na caravana de João Henrique em São Raimundo Nonato
Senador Elmano Ferrer discursas na caravana de João Henrique em São Raimundo Nonato

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: