Política

Elmano convida Firmino para a campanha dele ao governo

Elmano garante que a candidatura dele está firme para enfrentar o esquema governista

Quarta - 06/06/2018 às 20:06



Foto: Assessoria parlamentar Elmano com Firmino e aliados
Elmano com Firmino e aliados

O senador Elmano Férrer, pré-candidato a governador pelo Podemos, recebeu o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), em Brasília, na manhã desta quarta-feira (6), quando reiterou o convite para que o tucano faça parte do palanque dele durante a campanha eleitoral deste ano.

Elmano garante que a candidatura dele está firme para enfrentar o esquema governista do qual fez parte até bem pouco tempo, tendo como adversário o amigo, governador Wellington Dias (PT).

Elmano tem buscado apoio de vários partidos, inclusive do Solidariedade, que tem o deputado estadual Dr. Pessoa como candidato ao Senado. Outras audiências devem acontecer neste final de semana, quando Elmano retorna a Teresina e vais e encontrar com lideranças de vários partidos.  

A agenda é mantida sob sigilo para que não haja assédio aos novos aliados, como o vice-prefeito de Parnaíba, Marcos Samarone (PRP), cotado para ser o vice de Elmano nas eleições de 7 de outubro  próximo.

Além de Firmino Filho, participaram da audiência com Elmano, secretário de Planejamento do município, José João, o ex-vereador Renato Berger e Sérgio Bandeira, lideranças políticas filiadas ao Podemos, pré-candidatos à deputado estadual e federal.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: