Geral

Eliardo Cabral divulga nota sobre o acidente no povoado Santa Teresa

eliardo cabral acidente nota

Sábado - 25/02/2012 às 23:02



A respeito de um acidente que envolceu o seu carro e um motociclista o promotor de Justiça Eliardo Cabral divulgou uma nota de esclarecimento. Confira na íntegra. 

NOTA INFORMATIVA
1 DOS FATOS
No dia 19 de fevereiro de 2012, às 10:30 horas, na estrada que liga Teresina-PI a José de Freitas-PI, o meu veículo Corola Placa LVW 4112, dirigido por mim foi colidido por uma motocicleta, pilotada pelo Sr. José A. Nascimento.
Quando do ocorrido, parei o carro e me dirigi ao motorista da moto para socorrê-lo e tomei as primeiras providências. No entanto, considerando o tumulto que se formou ao nosso redor, pedi aos meus amigos(José Edmir Girão Filho, Edécio Bona Soares, Luíz de Sousa Lima Júnior e o caseiro Henrique) que acompanhassem todo o processo e eu me retirei muito abalado para minha residência de onde acompanhei todo o caso, prestando toda a assistência e custeando as despesas que se fizeram necessárias.
O Sr. José A. Nascimento, graças ao Bom Deus, não sofreu graves fraturas, estando já em franco estado de recuperação.
2 DA SITUAÇÃO
Só tenho a lamentar imensamente ter me envolvido em um acidente em que a vida de um ser humano poderia ter sido ceifada. Não desejo ao meu pior inimigo que passe por esta situação, mas, infelizmente, passei a constar nas
Eliardo Cabral
estatísticas que envolvem acidentes com motocicleta em Teresina, nossa capital, que, recentemente, foi mencionada em pesquisa nacional, como a capital campeã de acidentes de trânsito com este tipo e veículo.
Sou pela Paz, em todas as situações da vida em sociedade, e, obviamente pela Paz no trânsito. O meu desejo é que todos os cidadãos das cidades piauienses se conscientizem dos riscos que estão envolvidos em um simples trajeto da casa para o trabalho, e dirijam com cuidado visando evitar acidentes e mortes.
3 DA REPERCUSSÃO
Lamento não ter me comunicado anteriormente com a imprensa, o que com certeza deu margens para as especulações em torno do caso, contudo, eu me encontrava bastante abalado com o acontecido, não estando em condições emocionais de falar com os jornalistas.
Lamento ainda que setores de nossa imprensa se alimentem do sensacionalismo e da especulação e não de fatos, mas tenho fé nos bons profissionais que honram o jornalismo piauiense e que estão comprometidos com a verdade.
Agradeço a atenção de todos!
Muito obrigado!
Teresina, 25 fev 2012
Eliardo Cabral

Fonte: Eliardo Cabral

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: