Entretenimento

Eliana coloca touca usada pela filha em exposição em museu de Aparecida

Objeto está no Santuário Nacional de Aparecida junto com uma foto da família da apresentadora

Segunda, 02/10/2017 às 18:10



Foto: Reprodução Famosos
Famosos

Eliana decidiu expor a toquinha usada pela filha, Manuela, de quase um mês, na maternidade no Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo. Segundo o colunista Leo Dias, a peça está no local ao lado de uma foto da família. Vale lembrar que a apresentadora precisou se afastar de seu programa no SBT depois de sofrer um deslocamento de placenta nos primeiros meses de gravidez.

'FELIZES E AGRADECIDOS', DIZ APRESENTADORA SOBRE PRIMEIRA SEMANA DA FILHA

Em seu Instagram, Eliana exibiu um clique com Manuela no colo e comemorou a primeira semana da menina: "Uma semana e dois dias de vida, parece um sonho. Estamos na paz, felizes e agradecidos por esta benção". Em recente entrevista, a apresentadora já havia dito que estava mais tranquila com a chegada da filha após sofrer complicações na gravidez: "Minha mãe perguntava (do enxoval) e eu não queria verbalizar, mas estava com muito medo. Falei 'não, não vou mexer nisso agora. Deixa passar essa fase crítica'. Antes o medo era o tempo inteiro, não tinha isso de curtir a barriga, era 'meu Deus, será que vai dar certo?' Mas o fato é que ela já está grandinha, e passado quase dois meses de repouso absoluto, eu sei que se acontecer alguma coisa e eu parar no hospital ela é uma criança que vai sobreviver bem, sem sequelas e ser saudável no futuro".

'ESTOU DE VOLTA', AFIRMA ARTISTA EM FESTA DE FILHO DE PATRICIA ABRAVANEL

Menos de um mês depois do nascimento de Manuela, Eliana começou a sair e foi ao aniversário de 3 anos de Pedro, filho de Patricia Abravanel, no domingo (1). Na festa, a apresentadora comemorou estar ao lado da apresentadora, de Renata Abravanel e da mulher de Silvio Santos, Íris. "Depois de alguns meses longe estou de volta. E como é bom reencontrar com todas elas ao mesmo tempo. Obrigada, amada Íris, por suas orações, pude sentir o seu amor. Família linda que eu respeito", escreveu. Vale lembrar que Eliana tem sua volta ao SBT prevista para o final de outubro. Madrinha do Teleton, a apresentadora vai marcar presença no evento beneficente.

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: