Eletrobras monta esquema para o domingo de eleição

Para mais informações a empresa recomenda ligar para o seu Call Center no número 0800 086 0800


O Brasil vai às urnas no domingo de eleição

O Brasil vai às urnas no domingo de eleição Foto: © REUTERS/Pilar Olivares

Para garantir que tudo ocorra bem durante o primeiro turno das Eleições 2018, a Eletrobras Distribuição Piauí preparou um esquema especial para garantir o fornecimento de energia no domingo (7), dia de votação.

Segundo a Distribuidora, foi montado uma estrutura com dezenas de viaturas e centenas de profissionais técnicos que estão de sobreaviso, a partir das 6h sábado, dia 6,  até às 23h59 de domingo, dia 7. O objetivo de assegurar a continuidade no fornecimento de energia em todo o Estado.

Preventivamente, nas últimas semanas, equipes técnicas da empresa realizaram manutenções preventivas e corretivas nas redes de distribuição de todos os municípios do Estado, com atenção especial as redes que atendem as sessões onde ocorrerão as votações, assim como, prontamente atendeu as demandas apresentadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), a fim de garantir a regularidade do fornecimento de energia elétrica durante todo o pleito. Na tarde de ontem (3), representantes do TRE-PI foram recebidos pela Diretoria da Eletrobras Piauí para as últimas definições e acertos. 

Fonte: Eletrobras

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: