Geral

Eletrobras explica apagões no Piauí

Eletrobras

Terça - 15/03/2011 às 14:03



O presidente da Eletrobras Distribuição Piauí, Pedro Carlos Hosken Vieira, está na Assembleia Legislativa para a audiência pública conjunta com a Câmara Municipal de Teresina para discutir a qualidade do fornecimento de energia elétrica no estado.

A audiência pública foi proposta pelo deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) e será realizada desde às 11h30a partir das 11h no Plenário da Casa.
Luis Hirosh, diretor de Gestão, e Leonardo Lins, diretor de Engenharia da Eletrobras também participam da audiência.

"A vinda do presidente da Eletrobras à Assembleia é justamente para que ele nos dê um diagnóstico e uma satisfação sobre o problema e o que pode ser feito para solucioná-lo", disse ainda o parlamentar, que também é presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e Meio Ambiente.

"Os constantes problemas de falta de energia além de causarem transtornos à população, causam prejuízos aos nossos empresários e comerciantes, afetando a nossa economia e inibindo a vinda de indústrias para o Piauí. Portanto, iremos discutir o problema, buscar nossa bancada federal, o nosso governador e a presidenta, para que sejam realizados investimentos no setor", acrescentou.

Fonte: Clube

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: