Eletricista é morto por dívida de R$ 40, corpo é encontrado em José de

eletricista assassinado josé de freitas corpo


 O eletricista José Maria Rocha de Sousa, o Badé, de 37 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça e seu corpo foi encontrado em um matagal entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras região norte do estado.

Sua amiga, a estudante Cristina Evangelista, disse que José Maria, foi visto no ultimo sábado (13) no Bueno Aires, na zona Sul de Teresina, bebendo em um bar, depois de ter sido convidado pelos amigos Manoel, o Gatão, e Francilene.

Cristina Evangelista declarou que José Maria Rocha estava sendo ameaçado de morte por não ter pagado uma dívida de R$ “40” para um homem que mora no bairro Buenos Aires. Segundo Cristina Evangelista, o corpo de José Maria foi encontrado na noite de segunda-feira (15) e a família só soube da morte na manhã desta quinta-feira (18), quando foi resgatar o corpo no Instituto Médico Legal (IML).

Além dos dois tiros na cabeça, o corpo de José Maria tinha marcas de enforcamento. O corpo só foi encontrado no matagal porque os moradores do povoado começaram a sentir o mau cheiro e a presença de urubus devorando suas vísceras.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: