Eleitora se arrepende do voto em Dr. Pessoa

Senhora parou caminhada para protestar contra apoio dele a Bolsonaro


Eleitora interrompeu a caminhada para protestar contra apoio a Bolsonaro

Eleitora interrompeu a caminhada para protestar contra apoio a Bolsonaro Foto: Reprodução/cidadeverde.com

Depois de ser derrotado no voto e de denunciar fraude nas urnas eletrônicas, o  deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) decidiu aderir à Jair Bolsonaro nesta reta final da campanha pela presidência da República. Nesta quarta-feira  (18), durante uma caminhada no Mercado do Parque Piauí, na zona Sul, ele foi questionado por uma eleitoral, que se disse decepcionada e arrependida do voto nele.

"Eu me arrependo de ter votado no senhor. O Bolsonaro representa o atraso. Ele prega a violência. Só fala em armas e em ódio. É uma decepção", lamentou a senhora, que recbeu o apoio de várias pessoas que estavam no mercado..

Para encobrir as vaias, os poucos apoiadores do candidato do PSL que estavam com Dr. Pessoa gritaram: "Bolsonaro, Bolsonaro". "Quando eu visto a camisa é para valer. Estamos começando em Teresina e vamos percorrer todo o Estado. Bolsonaro é o melhor para o Brasil e o Piauí. Chega de tanta roubalheira. O povo não aguenta mais", disse, prometendo percorrer vários municípios em campanha pelo ex-capitão.  

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: