Cidade

Eleição para nova diretoria da AABB acontece neste domingo

Duas chapas concorrem ao pleito

Quarta - 24/08/2016 às 19:08



Foto: Divulgação Chapa 01
Chapa 01

Acontece neste domingo (28) a eleição para a nova diretoria da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). A votação ocorre das 09h, às 17h, na sede da AABB. Podem votar todos os associados que estiverem em dias junto ao clube. 

Duas chapas concorrem ao pleito. A chapa 01, AvançAABB, tem como candidato a presidente o bancário João Edilberto Alves de Carvalho. Ele afirma que o objetivo principal é renovar e possibilitar um novo olhar à AABB. 

Candidato João Edilberto em visita ao PiauíHojeCandidato João Edilberto em visita ao PiauíHojeFoto: Da Redação

"A nossa proposta principal é de renovação, um novo olhar na gestão do clube, priorizando a valorização dos associados", disse João Edilberto. 

A Chapa "AvançAABB" vai lançar hoje, às 20h, no salão social do clube, o seu Plano de Gestão com uso de maquete eletrônica. 

João Edilberto afirma que objetiva fazer uma gestão mais eficiente. "Dentre as nossas propostas, está a de implementarmos uma coluna dentro do site da AABB chamada 'Fala Associado', para a gente ouvir sugestões e reclamações e tratarmos, pelo menos uma vez no mês, em uma reunião, sobre os temas colocados lá", ressalta. 

Cada chapa possui 60 componentes para os três conselhos de gestão: o Fiscal, o Administrativo e o Deliberativo. A chapa 01 traz três administradores do Banco do Brasil que se apostaram recentemente e ainda três vice-presidentes da gestão atual do clube.  

Além da Chapa 01 AvançAABB, concorre nesse pleito a Chapa 2, denominada "Mais Ações", com candidato a presidente Marcos Cortez Rufino. 

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: