Ele responde às críticas dentro de campo afirma Zidane após Cristiano Ronaldo fazer 3 gols

Autor de três gols, o português, que vem sofrendo críticas pela campanha irregular, praticamente dominou o jogo


Zidane

Zidane Foto: Sky Sports

A brilhante atuação de Cristiano Ronaldo na goleada do Real Madrid por 4 a 1 sobre o Alavés, neste sábado, rendeu elogios por parte do técnico Zinedine Zidane. Autor de três gols, o português, que vem sofrendo críticas pela campanha irregular, praticamente dominou o jogo.

"Estou muito satisfeito com a partida, vi que aguentamos sofrer, porque o primeiro tempo não foi fácil, nem o início do segundo. Quando sofremos pressão e nos movimentamos, sabemos o que podemos fazer. Pode ser uma derrota complicada para o rival pelo jogo que fizeram, mas é um triunfo merecido", afirmou o comandante. Com a vitória, o Real chegou aos 24 pontos e está intocável na liderança do Campeonato Espanhol.

O francês ainda defendeu CR7, alvo de críticas recentes por estar demonstrando resultados atípicos em relação às temporadas anteriores. Para o comandante, o jogador responde aos comentários da melhor forma: com atuações dignas de aplauso dentro das quatro linhas.

"Não tenho que falar nada sobre as críticas, ele responde dentro de campo. Hoje fez três gols, está muito feliz, não só pelos gols. Se saiu muito bem em todos os aspectos. Que continue assim, logo vai ter outra partida em que não vai marcar, mas não tem problema nenhum. Com trabalho, sempre se consegue aquilo que deseja", afirmou Zidane.

Nesta quarta-feira, o Real Madrid encara o Legia Varsóvia, quarto e último colocado do grupo F da Liga dos Campeões. Com sete pontos, a equipe de Zidane lidera o grupo, empatada com o Borussia Dortmund. Pela competição nacional, volta a entrar em campo no domingo, no Santiago Bernabéu, contra o Leganés.

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: