Política

Elana visita a Assembleia e é tietada por deputados

Elana Valenaria foi agradecer o apoio do deputado Fábio Novo

Quinta - 23/05/2019 às 22:05



Foto: PAULO PINCEL/PH Elana Valenaria com o deputado Fábio Novo
Elana Valenaria com o deputado Fábio Novo

O deputado estadual Fábio Novo (PT) retomou a rotina de trabalho na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (23), inclusive se inscreveu para falar no Grande Esxpediente, mas teve que desistir, para conversar com o deputado Themístocles Filho (MDB) no gabinete da Presidência. Depois, fez as honras da Casa para receber a BBB Elana Valenaria, que foi ao Palácio Petrônio Portela, sede do Legislativo, para agradecer o apoio do deputado Fábio Novo nesta nova fase de sua vida.

Em conversa com o PIAUIHOJE.COM., Elana elogoiu Fábio Novo, que destacou a trajetória de Elana, que chamou de "calorenta", não pela temperatura alta do Piauí, mas pela "luz", o calor humano que a engenheira agrônoma de 25 anos irradia.

 "Nossa BBB, @elana.valenaria visitou hoje nosso gabinete e o Presidente da ALEPI, deputado @themistoclesfilhopi. Ela está no Piauí e visitará seus familiares em Nazaré do Piauí nos próximos dias. Bem-vinda, calorenta!", escreveu Fábio Novo no Facebook

Elana no gabinete do presidente da Alepi
Elana no gabinete do presidente da Alepi  [Foto: Reprodução/Facebook/Fabio Novo]

 Elana postou uma foto de biquini no Instagram e foram mais de 500 mil curtidas e 10 mil comentários. Desde que saiu do “BBB19”, em abril, Elana acumula mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: