Concursos

EJUD/PI abre inscrições para fiscais do Processo Seletivo de Juiz Leigo e Conciliador

Os interessados em serem fiscais de prova, poderão realizar suas inscrições no período de 12 a 16 de junho
Fonte: Ascom TJPI | Editor: Da redação 12/06/2018 08:23
Tribunal de Justiça Tribunal de JustiçaFoto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para fiscais do Processo Seletivo de Juiz Leigo e Conciliador. Podem se inscrever maiores de 18 anos, servidores ou não do Tribunal de Justiça do Piauí que não possuam vínculo com candidato inscrito na seleção.

Mediante a inscrição, o interessado poderá escolher um turno ou dois da fiscalização que acontece dia 24 de junho de 2018. No horário da manhã, o horário de comparecimento é de 06:30 às 13:30 horas. E para fiscais do turno da tarde, de 13 horas às 19 horas.

Os interessados em serem fiscais de prova, poderão realizar suas inscrições no período de 12 a 16 de junho no link http://www.tjpi.jus.br/selecoes/. A Escola Judiciária do Piauí divulgará dia 19 de junho, neste site, a lista de homologação de fiscais inscritos e os selecionados deverão comparecer à reunião de direcionamento a ser realizada dia 21 de junho, de acordo com horário e local estabelecidos na homologação. O não comparecimento à aludida reunião, no dia e horário marcados, refletirá na substituição do fiscal faltoso.

Atenção para as instruções:

FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA FISCAIS DA SELEÇÃO PÚBLICA PARA CONCILIADOR E JUIZ LEIGO.

Para fazer o cadastro é necessário anexar em um único arquivo PDF os seguintes documentos:
1) RG e CPF (cópia);
2) Comprovante de residência (recente – máximo 3 meses);
3) PIS/PASEP (cópia de documento com número);
4) Comprovante da conta bancária

Obs: Se forem identificados, após análise da EJUD/PI, documentos INCOMPLETOS e/ou ILEGÍVEIS, o cadastro será automaticamente excluído.

Para fins de PAGAMENTO, APÓS a fiscalização do certame do dia 24/06/2018, será necessária:

1) Nota Fiscal de Serviço Eletrônica Avulsa - NFSE-A (Emitida em favor da Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí – EJUD/TJPI – CNPJ: 21.732.903/0001-37), no valor de R$ 150,00, no caso de fiscalização de 1(um) turno e de R$ 300,00, na fiscalização de 2(dois) turnos, (incidindo-se sobre esses valores os descontos obrigatórios previstos em lei).

Para mais informações: (86) 3215 7301

Comentários