Educação de Água Branca promove dia de alegria para as crianças


Festa no dia das crianças

Festa no dia das crianças Foto: Ascom

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças para os alunos da rede municipal de ensino. A festa aconteceu na quarta-feira (11), nas escolas do município.

As comemorações foram animadas com apresentações de palhaços e dança, brincadeiras, atividades culturais, jogos, distribuição de presentes e lanche.

A secretária municipal de Educação, Cleidimar Tavares, ressalta que foi um dia de alegria para as crianças. “Fizemos as festinhas com o intuito de divertir nossas crianças e acho que alcançamos o nosso objetivo, pois eles estavam visivelmente muito felizes. Todos os anos nós fazemos algum tipo de atividade para comemorar o Dia das Crianças e eles já ficam animados esperando o que vai acontecer”, diz.

O prefeito Jonas Moura fala da satisfação em promover estes eventos. “As crianças animam nossas vidas todos os dias com sua pureza e alegria, elas são nosso futuro e esperança e este dia serve para lembrar disso. Nossas crianças merecerem todas as homenagens”, finaliza.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: