Brasil

Educa Mais Brasil disponibiliza 120 mil bolsas em faculdades e escolas

semestre disponibiliza educa mais bolsas

Quinta - 24/04/2014 às 12:04



O processo seletivo do Educa Mais Brasil referente a 2014.2 está com inscrições abertas para bolsas de estudo parciais (50%) em cursos técnicos, graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e EAD. Para concorrer, os interessados devem realizar a inscrição gratuitamente através do site www.educamaisbrasil.com.br. Em todo o Brasil, estão sendo disponibilizadas mais de 120 mil vagas nos mais de 600 municípios onde o programa atua.



“Nosso principal critério de seleção é a impossibilidade de arcar com as mensalidades integrais, e esse item é avaliado através do questionário socioeconômico preenchido no momento da inscrição. Além disso, no caso da graduação é necessário que o candidato esteja há pelo menos 6 meses sem estudar”, explica Luciana Amâncio, Coordenadora de Comunicação do Educa Mais Brasil.



O programa, que está há 10 anos no cenário educacional brasileiro, já beneficiou milhares de estudantes em todas as modalidades de ensino, incluindo o ensino básico, que engloba educação infantil, ensino fundamental e médio. Mais informações estão disponíveis na página oficial www.educamaisbrasil.com.br ou através da central de atendimento: 0800 724 7202/ 0800 724 7775.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: