Política

Edson Ferreira denuncia abuso de candidato em São Raimundo Nonato

Segundo Edson Ferreira, o abuso consiste em licitação viciada e cooptação de candidatos

Terça - 09/08/2016 às 20:08



O deputado Edson Ferreira (PSD) denunciou abuso eleitoral por parte da candidata de oposição a prefeito em São Raimundo Nonato, que vem a ser esposa do secretário de Defesa Civil, Hélio Isaías. Segundo Edson Ferreira, o abuso consiste em licitação viciada e cooptação de candidatos a vereador através de vantagem financeira. Edson Ferreira disse que o valor da obra é de R$ 700 mil e que se trata de uma obra levada através de um vereador com o qual foi negociado apoio à campanha da oposição em São Raimundo. 

O parlamerntar leu matérias do PortalAZ, em que o nome do vencedor da licitação foi divulgado com bastante antecedência e exibiu fotografia de prédio que consta como endereço da empresa vencedora de licitação para calçamento, a Umbuzeiro. O deputado disse que o prédio não tem como abrigar uma empresa. Para ele, as obras de calçamento em São Raimundo Nonato são superfaturadas, comparando-se o preço por metro quadrado com obras do Governo do Estado na região.

O deputado Edson Ferreira afirmou que as obras da secretaria de Defesa Civil devem ser de emergências, e não de calçamentos. Ele disse que é impossível se aceitar esse abuso eleitoral, e por isso pretende denunciar a candidata perante o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado.

Fonte: R.Cazé/Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: