Concursos

Economistas ganham direito à vaga no concurso da Seduc

A nota evidencia que a medida não causa prejuízos no que se refere a continuação da análise dos currículos dos já inscritos
Fonte: Seduc | Editor: Cintia Lucas 08/02/2017 18:29
Conselho Regional de Economia do Piauí- CORECON Conselho Regional de Economia do Piauí- CORECONFoto: Ascom

Os economistas ganharam o direito às vagas no edital do concurso da secretaria de Estado da Educação (Seduc). Em seu site oficial, a Seduc tornou público o 1º Termo Aditivo ao edital nº 002/2017 que prevê a reabertura de inscrições exclusivamente para os Bacharéis em Ciências Econômicas.

A nota evidencia que a medida não causa prejuízos no que se refere a continuação da análise dos currículos dos já inscritos, conforme liminar as folhas 54 e 55 do processo administrativo 0006581/2017.

Segundo a presidente do Conselho regional de Economia, Teresinha Ferreira, esta é uma vitória do conselho e da categoria e os economistas interessados em participar do concurso já podem fazer a inscrição.

Eles devem obedecer ao que dispõe o Edital 002/2017 no que se refere à taxa de inscrição, postagem e endereço de entrega, observando que o pagamento da taxa deve ser feito no período de inscrição e encaminhado via SEDEX, acompanhado do currículo comprovado, no endereço estabelecido no referido edital.

Comentários