Geral

Dupla suspeita de matar cobrador é presa mas liberada por falta de pro

Cobrador Zona Norte Teresina Central de Flagrantes Homicídios

Terça - 11/03/2014 às 13:03



Foto: reprodução Crime
Crime
Agentes do 7º Distrito Policial, na Zona Norte de Teresina, prenderam por volta das 17h dessa segunda-feira (10) dois jovens suspeitos de matar o cobrador de ônibus Aloisio Brito Rodrigues, 53 anos. Segundo o chefe de investigação Paulo Afonso, uma pessoa denunciou a dupla que chegou a ser presa, mas foi liberada por falta de provas que comprovassem a participação dos suspeitos no crime.

“Uma pessoa viu em uma emissora as imagens dos suspeitos e depois disso ligou para a polícia relatando onde eles moravam. Fomos à casa da dupla no bairro Parque Alvorada e quando chegamos ao local demos ordem de prisão e eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes”, contou o investigador.

Paulo Afonso relatou ainda que a dupla prestou depoimento na Central de Flagrantes, mas foi liberada devido a falta de provas. Ainda segundo o agente, os dois suspeitos já foram presos em outra ocasião pela prática de furto e homicídio.

O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. A polícia também possui o nome do terceiro jovem suspeito de participar do assassinato do cobrador de ônibus.

Aloisio Brito Rodrigues morreu por volta das 5h30 dessa segunda-feira (10) após uma tentativa de assalto no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina. A vítima fazia caminhada quando foi surpreendida por dois jovens.

Fonte: globo.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: