Polícia

Dupla se passa por pacientes e rouba arma de PM em hospital

O caso aconteceu no Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi

Terça - 07/08/2018 às 12:08



Foto: FMS Hospital Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi
Hospital Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi

Um policial militar que fazia a vigilância do Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, localizado no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, teve sua arma levada por uma dupla que se passou por pacientes na noite dessa segunda-feira (6). 

De acordo com o comandante do 13º Batalhão da Policia Militar, Flávio Pessoa, os dois homens entraram no local e um deles solicitou atendimento médico enquanto o outro ficou sentado.  Quando o policial passou do corredor para entrar na recepção, foi abordado pelos criminosos.  

Os bandidos estavam em posse de uma arma de fogo e apontaram a arma para a cabeça do policial, ordenando que ele não reagisse e passe a arma. Ainda conforme Flávio Pessoa, o policial não reagiu para garantir a segurança de todos que estavam no local, pois havia bastante gente, inclusive crianças.  

Os bandidos tinham a intenção apenas de levar a arma, pois não levaram nenhum outro objeto das demais pessoas. O hospital não possui sistema de videomonitoramento, o que dificulta a identificar os suspeitos. 

Até o momento nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: