Polícia

Dupla rouba malote e troca tiros com a Guarda Municipal

Os assaltantes abordaram a funcionária de uma loja que estava indo fazer o depósito do dinheiro no banco
Fonte: Redação Piauí Hoje | Editor: Alinny Maria 11/09/2018 09:29
Guarda Municipal de Teresina Guarda Municipal de TeresinaFoto: PMT

Uma dupla armada rendeu a funcionária de uma loja e roubou o malote de dinheiro na tarde dessa segunda-feira (10) no Centro de Teresina. Na fuga, os criminosos trocaram tiros com a Guarda Municipal.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, capitão José Ribamar, a funcionária estava indo ao banco com o malote de dinheiro quando foi abordada pelos assaltantes que estavam em uma motocicleta. Ainda conforme o comandante, o caso tem característica de ‘parada dada’, pois a dupla sabia que a funcionária estava com o dinheiro, ela tinha o costume de ir depositar o dinheiro da loja por volta das 15h.

Os guardas municipais que estavam fazendo o patrulhamento nas paradas de ônibus na Praça da Bandeira foram informados do assalto e se deslocaram, sendo recebidos a tiros pelos bandidos. Houve troca de tiros, mas os assaltantes conseguiram fugir com o dinheiro.

Os tiros atingiram a porta da Igreja Universal e de uma viatura da Guarda Municipal. Felizmente, ninguém saiu ferido. Os policiais do 1ª Batalhão foram acionados para capturar os bandidos, mas ninguém foi preso.

Comentários